07 maio 2014


Batom Coralice - Quem disse, Berenice?

33 comentários:

  1. Amigaaa...amei a cor...eu tmbm peguei um coral, mas foi o cora cora. Mas com certeza esse entrará para minha listinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e super coringa mesmo !!!
    Pena que perdi a promoção :(
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa Iara, mas eu acho q tem todo ano, é a 1ª vez q participo mas se tiver nos próximos anos, estarei lá rs

      Excluir
  3. Linda essa cor essa marca eu ainda não conheço ,mais vou dar uma passadinha na loja pra conferir !!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo!! Por mais que não pareça, eu gosto muito de batom rosa... Muito charmosinho essa aí!! ^^

    Beijão

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha curto mais uns mais escuros mas pro dia a dia esse aí é show Su.
      bjão gata

      Excluir
  5. Que coral lindo, amei!

    Bjs

    http://www.niteroiensebasica.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo, adoro esses tons de batons, dá para usar com uma make tanto cheguei quanto a nude, parabéns pelo post, beijosss!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm Glau, pensei nisso msm de poder usar com qq make rs
      Bjão gata
      obg

      Excluir
  7. Amei essa dica ano que vem quero ir trocar o meu tambem .lindo blog

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse batom.
    E ficou super bem em você.
    Beijos Rê.

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor do batom. Não participei da promoção do dia do beijo pq uso só gloss e lip balm, mas mto boa a iniciativa da marca!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Essa promoção foi muito legal, pena que não consegui.
    Essa cor esta divina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. acredita que eu não aproveitei essa promoção? :( não consegui me cadastrar kk amei a cor escolhida, foi uma ótima troca. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que batom mais lindooooooooo, amei essa cor e parece bem cremoso. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Thati lindona!!!
    Acredita que não tenho nenhum batom dessa marca ainda :( buáááá aqui na minha cidade não tem loja da QDB!
    A cor é uma graça, eu adoro os tons de coral *-* arrasou na escolha hehe

    Beijinhus gata, até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim pq tb ñ tinha kkkk por isso quis participar da promo =)
      Obg gatona bjão linda

      Excluir
  14. Amigaaaaa linda, eu amei a cor!! Eu peguei o Marronito...
    Parabéns como sempre arrasando nas postagens amiga!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ameii a cor, amo coral sao meus prediletos...aqui nao tem loja da QDB, estou louca pra comprar batons da marca....bjuss

    ResponderExcluir
  16. Lindo batom Thati!
    Ah e você fotografa bem, hein!
    Recebi seu cartãozinho no #EBSA e vim conhecer seu cantinho, adorei!
    Tô seguindo.
    Beijinhos fofa!
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...