27 maio 2014


4º Ebsa - Encontro de Blogueiras Sa / Eu Fui !!

31 comentários:

  1. Adorei esse encontro.
    Arrasou no look

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo né?
    Poderia ter uns três por ano, no mínimo!! Rs

    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
  3. Foi bom o encontro. E amei encontra você e as meninas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rê tb amei, rever as amigas é sempre uma delícia rs
      Bjão linda

      Excluir
  4. Thati,adorei ter te encontrado,porque fiquei igual uma barata tonta no meio de tantas blogueiras,haha.Foi um prazer conhecê-la e no próximo nos encontramos de novo <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim minha linda, eu q amei e espero q nos encontremos sim nos próximos.
      Bjão gata

      Excluir
  5. Amei tudo, e reencotra azamigas sempre, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei. foi o primeiro que eu fui!
    Amei conhecer váárias meninas....
    Espero conhecer você pessoalmente em breve já que não foi dessa vez :(

    http://belezabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh flor, q pena mas nos próximos vamos nos conhecer sim viu rs Bjão linda ♥

      Excluir
  7. Foi super mega o evento !!!
    Aprendi muita coisa legal , conheci marquinhas novas e reencontrei azamigas !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Tudo foi divino, a Simone Aline sempre nos ajudando a melhorar nossas blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Esses encontros devem ser uma delícia amiga, tô louca pelas resenhas. Talvez eu vá num evento domingo, já tô morrendo de nervosismo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fica nervosa ñ amiga, vc vai amar, pena q ñ é do Rio, eu ia amar ter vc aqui pertinho rs

      Excluir
  10. Thatinhaaaaaa,que post delicioso! As fotos estão lindas e concordo com vc, que uma das melhores partes é rever 'azamigas' rsrsrsrs
    Muito obrigada pelo carinho, pela presença e pelo sorriso de sempre! Vc é muito especial! ;) Super beijo! E rumo ao próximo encontrinho, né? #ChegaLogo2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiii vc é nossa mamy poderosa haha graças a vc podemos viver esses momentos deliciosos. Obrigada ♥
      #chegalogo2015

      Excluir
  11. O encontrinho foi super incrível e você estava linda demaaaaaaaaaais!
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindona, o encontrinho pareceu incrível, queria poder fazer pate de um um dia. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi flor, poxa pena q ñ és do Rio =/
      Bjux e obg pela visita linda

      Excluir
  13. Parabens musa adorei suas fotos agora estarei te espiando bjs linda.

    ResponderExcluir
  14. Esse encontrinho foi ótimo, adorei te ver.

    Beijos
    musa linda

    ResponderExcluir
  15. Esses encontrinhos são bacanas, ano passado eu fui na feira em SP esse ano não vou. Mais foi bacana encontrar várias meninas, muito legal, bjusss. http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...