08 abril 2014


Unhas: Esmalte Hits - Frio na barriga / Coleção Giovanna Antonelli

29 comentários:

  1. Estou louca por ele, ainda não procurei por aqui, mas na semana que vem no Rio devo achar. Obrigada por comentar lá no blog. Beijim


    Beijim
    Saudades
    Crix Nails
    http://crixnails.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Crix por aqui está em falta em muitos lugares, por isso recorri a uma loja online mas quem sabe vc encontre, tomara rs ele é divo d+ rs
      Bjux gata

      Excluir
  2. Lindíssimo, sou suspeita pra falar por que amo
    esmalte azul.
    E esse é perfeito.
    lojaencantadablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é msm Carlinha, tb adoro e esse dispensa comentários né rs
      Bjão linda

      Excluir
  3. Amiga que espetáculo amei as unhas esta show.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Thati, esse esmalte está dando o que falar!
    É minha cor preferida para roupas!
    Dessa coleção quer muito o prazer, falta de ar e ternura ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi tb adoro esse tom pra roupa, tenho uma saia e um vestido nessa cor =)
      Quero todos da coleção haha
      Bjux minha linda

      Excluir
  5. Ele é um escândalo de lindo amiga, tô louca atrás dele. Em Madureira vende, mas tava em falta no dia que eu fui comprar. O preço não é barato mesmo, mas ele vale à pena pela belezura que ele tem!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, li num comunicado q está em falta devido à procura e tb por falta de matéria prima pra fabricar, mas vamos torcer p/ q chegue logo pq quero minhas amigas todos com frio na barriga hahaha bjux amiga linda

      Excluir
  6. Além da coleção estar digna de MUSAS, kkk essa cor é linda né gatinha? Adorei, tuas unhas ficaram lindas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei esse esmalte um escândalo,já tentei compra mais nas lojas de onde moro não achei ainda.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas estão em falta, uma loucura, assim q chega logo acaba, dei sorte de achar em um site.
      Bjux gata

      Excluir
  8. Oie Thatinhaaaaaaaa, quanto tempo não venho aqui no seu cantinho ^^
    Tudo certinho com você? sempre te vejo pelo IG rs' e hoje resilvi vir te visitar no Blog hehe
    Menina esse esmalte é de arrasar *-* lindão por demais!!!
    E essa cor é a cara da Giovana né kkkkkk bem alegre.
    Arrasou na escolha :D

    Beijão gatona, boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né gata me abandonou rsrs
      mas então esse esmalte é muso d+ amiga rs adorei d+
      Bjão gata

      Excluir
  9. Ele é realmente lindo *-* e o que é que a giovanna não coloca em novela que não vira tendencia hein? é capinha de celular, cinto, look e agora o esmalte.
    a cor é linda, está em alta no outono. Mas, eu acho desnecessario a personagem Clara estar a mais de "3 semanas sem fazer a unha" kkk ela podia aproveitar esse bum que está voltado para a personagem dela e usar cada semana um, para vender TODOS kkkk só o frio na barriga que está em falta. E tá mt forçado cada vez que aparece ela, ela tem que colocar a mão na boca, na testa ou na pessoa que está perto dela para mostrar o esmalte. enfim! haha beijos linda,
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk concordo que deveriam mesmo dar lugar às outras cores, assim venderiam mais né rs mas esse azul é muso msm rs
      obg gata bjão

      Excluir
  10. Hahaha não acredito que o azul finalmente apareceu! Essa cor é linda e eu não achava, vou procurar. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  11. Que tudooooooo, ameiiii os esmalte dela, estou atraz aqui na minha cidade, mas é chegar esgota rapido, mas vou conseguir....amei esse azul...
    O blog ta lindooo...Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fiquei sabendo que vai sair do mercado. Será que é verdade não consegui pintar sniff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ñ amiga, ele está difícil de encontrar mas sair acho q ñ sai ñ rs

      Excluir
  13. É muito lindo, muito arrependida de não ter comprado na Pink, mais tudo bem, já seguindo, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Musaaaaaaaaaaa, adoro a cor desse esmalte! Tá fazendo o maior sucesso! Sobre o layout, se eu fosse você não trocaria porque amo amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tá um bafafa só rs
      quero mudar pq enjoo mto rápido e ele já tem mais de 1 ano rs

      Excluir
  15. Notei que as pessoas desenvolveram uma relação de amor ou de ódio com o Esmalte Gio Antonelli azul. Gostaria de saber o que você acha desse esmalte!
    http://belasunhasdecoradas.com.br/enquetes/esmalte-gio-antonelli-enquete/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...