05 junho 2014


Fluido concentrado Sunset - Alto Impacto Power

37 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaaal, adorei o resultado nos seu cabelo, ficou lindo mesmo, cuidar do loiro é um caso sério, to nessa luta. Não conheço o produto mais vou procurar me informar dos valores. Adorei sua resenha.

    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, obg flor, realmente é uma luta rs mas vms q vms rs
      Bjux gata

      Excluir
  2. Ficou lindo o seu cabelo Thati e parece estar bem hidratado, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Glau, ficou msm muito hidratado, agora vms ver até qnd consigo ficar loira pq amo ser morena hahaha
      Bjão

      Excluir
  3. O resultado foi 10 !!!
    Já tá anotado na minha listinha ;)
    besitos

    ResponderExcluir
  4. nossa amei to mega precisando de um tambem kkkk

    ResponderExcluir
  5. Estou necessitada de um produtinho desse!!!O resultado foi muitooooo bom!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou incrivel mesmo, parabens cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal o mimo que a Pyttú levou, rsrs.
    Os cabelos ficaram com aparência de hidratados mesmo.
    Bjus.
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thati seu cabelo esta lindo, super brilhoso. Adorei a resenha deste produto, até porque eu também tenho pouco cabelo e com apenas três gotinhas fez esse efeito todo!! Muito lindo mesmo, parabens pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Thati seu cabelo esta lindo, super brilhoso. Adorei a resenha deste produto, até porque eu também tenho pouco cabelo e com apenas três gotinhas fez esse efeito todo!! Muito lindo mesmo, parabens pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse produto mas ainda n usei, está na minha lista de next...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse produto mas ainda n usei, está na minha lista de next...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. O resultado ficou show.
    Adorei o post.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou sim bem hidratado, show.
    Produtos sunset são maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando de um produto assim ,me dou bem com fluidos!! Adorei o resultado, tb gostei da dica do tônico para crescimento, é minha meta agora, crescer muito o cabelo! Então, faz sim a resenha!


    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seus cabelos ficaram ainda mais lindoo.
    O loito ficou com um brilho lindo.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa como seu blog é lindo <3 nunca tinha visto esse produto , muito legal amo cabelão
    e logico que estou seguindo :D

    http://essadocevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que diferença, não conhecia esses produtos, mas ele é milagroso. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Musa, amei a dica, vou experimentar com certeza, fiz luzes a cpouco tempo e to mesmo querendo produtos que tenham bom efeito. amei seu cabelo.
    Quando puder, me faça uma visita. Depois de algum tempo parado o blog está de volta e agora com domínio proprio. http://www.dicasdaandy.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii o resultadoooo
    saudadees de te ver por aquii
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii seu novooo visualll tb
    Arrazouuuuuu Musaaa Lindaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...