07 fevereiro 2014


Tag: Planejando o Ano Novo

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaai musa, fiquei tão emocionada com o que tu falou de mim na hora de taguear! Muito obrigada viu, sua linda e maravilhosa, te admiro demais! Vou responder essa tag sim, assim que essa cólica me largar!!! Ninguém merece, né? rs
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ain Cá q bom q gostou, fui mto sincera pq vc é mto especial pra mim viu ♥
      tomara q suas dores passe logo, mulher sofre né rsrs
      bjux minha linda

      Excluir
  2. Ain saudades, e na hora da risadinha ai que saudades de tu linda bela musa <3

    ResponderExcluir
  3. amiga post maravilhoso amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb amo o blog da Cássia, vou adorar ver as respostas da tag dela. Eu tenho que começar a gravar vídeos, todo mundo me cobra isso mas morro de vergonha rs'
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cá é uma flor mesmo rs
      Grava sim amiga, tb fico meio sem graça ainda mas acho q com o tempo fico mais desinibida como sou de costume hahaha
      bjux linda

      Excluir
  5. Amo tags, acho mais divertido de assistir, além de ser mais natural e pessoal. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade, em vídeo é bem mais bacana flor, super bjão viu

      Excluir
  6. Thati lindona ^^
    Eu não sabia que você tinha um canal, já fiu lá me inscrever hehehe
    Adorei o vídeo :)
    Sempre temos mais pra se dedicar né? adorei mesmo!!!
    A Cássia é uma fofa mesmo, adoro por demais ^^

    Beijão gata, até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Luh linda, tenho sim, é recém nascido em termos de blog mas aos poucos vou gravar mais coisas rs
      obg pela força e pela visita viu, sabes que vc é uma linda q eu adoro ♥
      bjux

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...