13 fevereiro 2014


Paleta Jasmyne Sombras Opacas

14 comentários:

  1. Oi Musa!!!

    Que linda a embalagem, pena que não é muito boa a pigmentação né? Vai arrasar na make de carnaval!!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amores, deixou super a desejar né mas acho q com um bom primer ou um corretivo, consigo dar uma pigmentada a mais e usar rsrs
      Bjux minhas lindas e obg pela visita =)

      Excluir
  2. A Embalagem é tão linda... Pena que a pigmentação seja ruim. Talvez com uma base de sombras branca não dê jeito. Bjão Thati!!!
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, uma leve decepção haha mas vou tentar depois com uma base boa para sombra =)
      Bjux gata

      Excluir
  3. Tathi, essas com certeza iam entrar no hall dos "comprei pela embalagem"...que é linda!! Gostei das cores e acho que com um bom primer resolve sim!!!

    beijos.
    www.garotadolago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fabi, disse tudo rsrs foi justamente a embalagem que me chamou a atenção pq eu nem ia comprar nada rsrs mas realmente vou testar depois com uma boa base para sombra e ver no que dá rs
      Bjux minha linda

      Excluir
  4. Linda paletinha. Acho a pigmentação da Jasmyne muito boa e fixa bem. Além do preço q eh super em conta.

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves - Layouts


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a pigmentação das sombras 3d da Jasmyne são ótimas mas essas opacas são um tnt mais chatinhas de pigmentar mas pelo preço tá valendo rsrs
      Bjux flor

      Excluir
  5. Tati minha lindaaaaaaaaa, musona! Gravei a tag, nem usei muita maquiagem, portanto não se assuste. Vou fazer de tudo pra postar amanhã, hoje vou passar o dia na casa da minha mãe!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaa!! que legal Cá, ansiosa pra ver, e nem ligue amiga, tb fico sem make normalmente haha acho digno rsrs bjux florzinha

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu tenho a paleta de 32 cores foscas + 4 blushes, achei a pigmentação muito boa na hora de fazer swatch, na hora de passar no olho é que achei clara, mas se eu passar meu fixador de sombras da yes e em seguida corretivo, e for depositando a sombra, afinal o correto é depositar a sombra, o resultado fica excelente. E a Luciane Ferraes costuma dizer que no geral sombras opacas são mais chatinhas, não são muito pigmentadas. Então eu acho que essas sombras opacas da Jasmyne valem super a pena. Gostei do seu post, essa paletinha é mesmo uma graça, embalagem fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada viu flor, realmente vc disse tudo!!

      Excluir
    2. Pena q vc ñ tenha blog pra eu te agradecer lá rs mas agradeço aqui viu, pelo elogio e pela visita, muito obrigada mesmo.

      Bjux mil flor

      Excluir
  8. Oie! Eu tenho a paleta de 32 cores foscas + 4 blushes, achei a pigmentação muito boa na hora de fazer swatch, na hora de passar no olho é que achei clara, mas se eu passar meu fixador de sombras da yes e em seguida corretivo, e for depositando a sombra, afinal o correto é depositar a sombra, o resultado fica excelente. E a Luciane Ferraes costuma dizer que no geral sombras opacas são mais chatinhas, não são muito pigmentadas. Então eu acho que essas sombras opacas da Jasmyne valem super a pena. Gostei do seu post, essa paletinha é mesmo uma graça, embalagem fofa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...