04 fevereiro 2014


Kit 7 pincéis Emily - azul bebê ♥

8 comentários:

  1. Que lindooos, adoreei, o 3º pincel para rosto é otimoooo, todos são ótimos né heheh
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatan,
      ele é msm perfeito rsrs são todos mto bons ♥
      bjux minha linda

      Excluir
  2. Lindo de morrer a loja, obrigada pela dica de loja ;}

    http://agorafinalmeente.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, não me mostra pincéis pq eu fico doidinha querendo, mesmo tendo três kits em casa já rs'
    Amei o kabuki angular pra base, adoro esse tipo de pincel *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são um sonho né migs, tb sou doida por pincéis, se pudesse teria sempre mais haha bjux minha linda

      Excluir
  4. Olá musaaaaaaa, amei a resenha. Eu sou meio louca pra ter esse kit, acho ele completinho demais. Sem falar que é fooooooofo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá, obg gata
      tb achei ele super completinho e claro FOFO no úrrrtimo hahaha
      bjux linduxa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...