20 fevereiro 2014


Unhas: Realce - Sintonia 065 e filha única de película Perfect Nail

14 comentários:

  1. Oi flor!
    Primeira vez por aqui...
    Adorei as suas unhas! Tenho três esmaltes da Realce e gostei bastante da marca. Já anotei esse sintonia para comprar, a cor é linda! Confesso que nunca tentei usar uma película, não levo muito jeito, sabe? Mas acho que é tentando que se aprende, né?
    Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi, seja bem vinda =)
      Realmente eu curti demais o esmalte e a película e olha vale super a pena pq ela dura bastante, depois de uma semana o esmalte saiu mas as películas continuaram intactas, mto bom mesmo!!
      Bjux minha flor

      Excluir
  2. Eu AMO os esmaltes da Realce amiga, tenho alguns e agosto bastante pq secam super rápidos! Esses esmaltes são da Dailus, por isso são tão bons ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga são ótimos mesmo =) e claro né, somos fãs da Dailus haha
      Bjux minha linda ♥

      Excluir
  3. amiga eu adorei essa película... super fofa!!! Parabens pelo post... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram liiiiiiiiiiiiiiiiiindas gatinha, adorei a combinação!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas, amei a decoração do anelar, delicada e moderna. Bjoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Ficou TOP suas unhas, adorei o adesivo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...