27 novembro 2013


Workshop Coisa de Menina Indecisa

12 comentários:

  1. Parabéns, post lindo! Eu agradeço a confiança e vamos a próxima edição :-D

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Thatinha!!! =)
    E as fotos também!
    Eu acredito muito de que #juntassomosmelhores Não tenho a menor dúvida disso!!! Linda frase que colocou no post! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acredito Si e com esse pensamento, vms q vms rs =)

      Bjux lindonaaaa ♥

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Que belo evento, eu adoraria ir a eventos assim, amei as fotos.
    Tem postagem nova no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz Tati, amei conhecer o evento!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo *-*
    Pena que aqui onde moro não tem essas coisas bacanas viu :( sniff rsrs''''
    Adorei as fotos amiga, estava lindona!

    beijãooo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo post amiga ,amei estar com todas vcs !!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ter ido, mas tive uns probleminhas no dia :(
    mas vi que foi maravilhoso né
    Adorei o post

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...