06 novembro 2013


Protetor térmico Probelle

24 comentários:

  1. Amigaaaa, seu cabelo ficou ainda mais lindo. Eu estou testando o meu, mas confesso que já amava esse produtinho. Amei o post. Mega beijo.

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee seu cabelo ficou maravilhoso!!!! Eu tb estou testando!! Estou adorando tb... bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindoooooooo, amei o brilho. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse protetor amiga, uso um da Charming, aquele spray rosinha, sabem qual é?
    Poxa, vc foi na Rio Belleza né? Eu queria muito ter ido, umas amigas foram e adoraram!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é amiga, esse q vc disse eu nunca usei mas tb só ouço coisas boa dele =)
      Fui sim amiga, poxa se soubesse q vc queria ir.. =/
      Bjux minha linda

      Excluir
  5. Nossa que brilho... caramba eu quero um desses!! Vou tentar comprar! amei Musa! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa esse produtinho é bom mesmo!! Estou adorandooooo usar!!! bjs!

    ResponderExcluir
  7. Musa, adorei a sua resenha. No momento estou usando da Inoar o Argan,.
    Mais não conhecia esse produto.

    http://www.biancasales.coms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm Bia esse tb deve ser bom pq seus cabelos estão sempre tão divos nas fotos =)

      Bjão linda

      Excluir
  8. Ai que cabelo maravilhoso gentee :
    D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Que cabelera linda essa sua em Thati, esse produto é ótimo não tenho em casa mas sempre que faço o cabelo no salão uso ele é perfeito.

    Beijos musa lindona

    ResponderExcluir
  10. O cabelo ficou realmente lindo!! Vou tentar com o meu!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Nutritive Repair, além do mais, sou Distribuidora Autorizada da linha, uso e aprovo, não troco por nada. Fico à disposição. Mensagem imbox.
    Curta a página: www.facebook.com/probelledistribuidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita flor, realmente é um ótimo produto =) grande bju

      Excluir
  12. Probelle é tudo de bom tenho alguns produtos que eu uso a marca é muito boa mesmo e o seu cabelo ficou Show amiga !!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Acabei de comprar no site. ..
    Anciosa para testar. ..bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...