07 dezembro 2013


Batom Vult cor 27

12 comentários:

  1. A cor é linda e o preço melhor ainda.
    Amei já quero comprar um pra mim.

    Beijos
    Shai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Shai, vai super combinar com seu tom de pele, ele é mto fofo rsrs

      Excluir
  2. Minha MUSAAAAAAAAA que saudade de ti! Agora eu voltei de verdade hahahaah
    Esse batom é tudo de lindo, adoro esses tons de cor, tu pode usar com qualquer maquiagem e fica bem bonito, vou procurar essa cor nas lojas, sempre tá em falta =/ kkkkkk
    Beijo amoreeee, sucesso sempre ♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaa ♥
      Saudades tb, bem vinda de volta rsrs e vê se ñ some mais hein rsrs
      Vc disse tdo amiga, esse batom é super curinga!!
      Bjux gata

      Excluir
  3. Oi amiga...adorei a cor do batom, adoro esse tom de coral. Amei a resenha, sempre arrasando né? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gatinha eu preciso saber pq todo mundo tem esse batom e ama, menos eu! kkkk Odiei ele, ficou horrível em mim, mas olhando em você eu ameeeeeeeei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é assim msm Cá tb vejo uns lindos em outras meninas mas q em mim ñ acho graça hahaha

      Excluir
  5. Eu acho lindo demais esse batom amiga, eu tava louca atrás dele e encontrei na Pacheco aqui do Centro! Combina mesmo com mtos looks e makes ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba q bom q gostou, ele é super curinga na minha opinião rs bjão lindona

      Excluir
  6. Linda cor, amo esses tons, vou procurar, sei o preço é bem amigo! Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...