10 novembro 2012


Desafio: Batom vermelho

35 comentários:

  1. Ual ficou lindona! Amo batom vermelho.. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiindona. Ain eu acho que não do conta de usar, mas acho super lindo quem usa. E que make lindona.

    Vou fazer sim flor, semana que vem organizo a minha agenda pra fazer os vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou gatona demais, batom vermelho super combina com você!
    Vou tentar chegar ao seu nível na make, tentar né.. obrigada.
    desafio aceito! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá linda! Ficou espetacular, e o colar deu o up final!!!! Vc é muito linda!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zê obg flor, vc tava sumida, q bom q tá aqui, obg viu bjuxxxx

      Excluir
  5. Amiga, para mim não seria um desafio...é um desafio, não consigo usar esmalte e batom vermelho , mas acho tão lindo em mulheres que tem aquele ar de poderosa sabe, sem medo de ser feliz! E vocÊ é assim...amei demais! beijos e uma maravilhosa semana! Amei o Max colar...ainda não comprei um! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e lindo beijooo
    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. uauu, lindona hein?
    Combinou com seu tom de pele este vermelho!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Encontrei seu Blog através de outros e já virei seguidora!
    Gostaria de convidá-la para conhecer o meu, ficaria grata!

    Juliane Gonçalves - Designs


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei a make e a ideia do desafio. Parabéns!

    Passando para divulgar o 1º Sorteio do blog.
    Passa lá pra ver! tá bem legal.
    Bjos!

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-necessaire-caneca.html

    ResponderExcluir
  10. Vc ficou mt bela! *.* desafio cumprido!

    Adoro batons vermelhos, são um charme.

    kisses

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuu!!! Mas tá vendo como eu tinha razão? Tinha certeza que você iria arrasar no make com boca vermelha! Amiga, ficou perfeitoooo demais!!! Desafio cumprido com louvor! Meus parabéns!!! Amei e muito obrigada pelo carinho no post! Você também é uma amiga muito querida!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaa q bom q curtiu Kika, eu ameeeeei fazer viu ♥

      Bjux minha gata =*

      Excluir
  12. Que boca hein menina!!! Parabéns!! Make perfeita, amei!!!!! Modelete 100%! Já tentou carreira? Vá em frente!! bjs minha linda! Sucessoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk ñ amiga, ñ tenho perfil p/ isso mas curto fotografar sozinha msm kkkkkkk bjux flor e obg pelos elogios =D

      Excluir
  13. Lindo esse vermelhão! Eu adoro, principalmente quando estou querendo chegar chegando, ahauhauaha

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, vim conhecer seu blog e adoreiii
    Estou te seguindo e convido vc para conhecer o meu tb
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Uau que lindoo... eu amoo batom vermelho.. e vc ficou lindaaaa com ele.. amei bjus

    ResponderExcluir
  16. Arrasou menina, Kika desafiou e vc aceitou e ficou linda por demais #DIVA
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei desavio ficou linda
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...