08 novembro 2012


Comprinhas Fluor ♥

34 comentários:

  1. Ta tudo muito fofo mas adorei mesmo a rasteirinha ta linda ! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ain que luxoo.. Fluor esta com tudo née.. adorooo bjus

    ResponderExcluir
  3. musa que lindos, tem q ter estilo hein!!! faz fotos de looks depois!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii ñ sou mto boa em looks não mas posso tentar Joy rs bjux gata =*

      Excluir
  4. Poxa thati quanta coisa legal, eu não sei te dizer de que eu gostei mais, mas se fosse pra escolher eu escolheria a sandália, assim que vi me apaixonei. No verão o fluor vem com tudo mesmo, eu amo usar principalmente se for nos detalhes! Obrigada pela força lá no blog, tenho certeza que vou achar uma solução melhor do que desistir dele, obrigada mesmo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor e nem precisa agradecer, pense bem e faça a coisa certa, ñ deixe de blogar haha

      Excluir
  5. Que chique adoreiii, muito lindo suas comprinhas, tem como não se apaixonar?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, agora você está toda chique eim *-*
    arraza nos looks.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, as cores dão uma animada, assim que é bom.
    Eu super usaria rsrs, aliás vou providenciar umas coisinhas neon tb *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá, o seu blog é maravilhoso!Vim retribuir sua visita e seguir!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  9. OMG que legal, tenho que comprar alguma coisa neon
    beijinhos
    muito lindos

    ResponderExcluir
  10. Amei cada coisinha ... sem dúvida usaria todas, o arquinho de cabelo, a sandália , as pulseiras rsrsrsrs, muito tudo de bom :-) amiga, mas é como vc disse, se acabar a luz, não tem como perder vc de vista rsrsrs #adorooooo.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos mesmo eu so não teria coragem de usar pq acho feio em mim kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!

    Adorei as comprinhas! Gosto de usar o neon assim, em acessórios, sapatos e unhas... Nas roupas eu não curto muito não... Adorei tudo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. obrigada pelo convite
    parabéns pela dedicaçao
    estou te seguindo tb rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei os acessórios!!
    Super verão...

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  15. Que lindosss, amei a rasteira! Beijinhos, tem sorteio no blog. s2

    ResponderExcluir
  16. Nossa que tudo bem colerido né?
    Eu sou mais neutra...mas adorei essa moda! acho que essas pulseiras e tiaras numa praia em dia de um calor gostoso e andando pela praia seria tudo! mas em você tudo fica lindo minha amiga! beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga!!!
    Adorei suas comprinhas flúor, super cara do verão mesmo. Cheguei aqui pelo blog da Carol Carvalho e adorei. Estou te seguindo com certeza.
    Beijinhos,
    Sah Errera
    sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. sooo cute!! Eu quero *.*

    Beeeijooos e perfeita semana!

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  19. Great article.

    My web blog :: bali

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...