12 agosto 2014


Batom Vult cor 02

19 comentários:

  1. Que saudade musaaaaa, e que batom maravilhoso é esse? Aqui eu acho difícil achar batons da Vult. Sofri com essa cor maravilhosa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá, saudades tb gata.
      Aqui é super fácil de encontrar Vult, ahh q bom q gostou amiga, super bju linda ♥

      Excluir
  2. Oi
    Somos bemmparecidas, pois comigo tbm não tem isso de batom com cor pra inverno, verão. Eu uso o que gosto independente da estação!
    Acgei indo esse batom, e ele ainda não tenho.
    Também estou mega apaixonada por batons matte.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é Lu, super recomendo esse batom, é um ótimo custo benefício e vc ainda fica musa haha bjão flor

      Excluir
  3. Gostei!!! Mta diferença no tom, com e sem flash.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Thatinha eu tenho esse lindo !! Realmente ele é muso !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que divo, adorei, a Vult sempre arrasando, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Glau e espero q eles só cresçam e assim a gente fica doida nas makes hahaha bjux flor

      Excluir
  6. Eu tenho esse batom e ele é lindo, muito lindo!
    Arrasou gata!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que cor linda!!! Adoro batons nesse tom!! Correndo procurar ele aqui em Nova Iguaçu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q vc ache Su, vc ñ vai se arrepender gata, ele é tudo de mais lindo rs
      Bjux gata

      Excluir
  8. Thati, adorei seu cantinho, tudo lindo.
    Também tenho esse batom da Vult e é lindo mesmo, estou amando batons vinho e esse BBB é mt amor!

    Beijos :*
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  9. eeebaaaa minha Musaaa voltou!
    Realmente para usar este batom tem que ter atitude kkkk ele é bem escurão, forte, firme kkkk
    Sabe que também estou gostando da qualidade da Vult, espero realmente que marcas nacionais façam produto de qualidade com preço justo.
    Super Beijooooos

    ResponderExcluir
  10. Vc tem uma SUPER personalidade pra usar amiga rs' eu não consigo! Essa nova embalagem não deu muito certo comigo pq me sujei todinha rs'
    E não some mais mesmo não hein? #RUUM
    O blog vai dar uma paradinha por umas semanas!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor flor muito lindo. Mais meu bocão não me permite. Adorei o post. Bjusss. http://www.mineirinhavaidosa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...