04 novembro 2014


Esclarecendo o motivo do meu sumiço !!!

12 comentários:

  1. Tamu junto Thati. Continue fazendo o que gosta e com muito amor. Beijocas! <3

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, acho que agora vc volta de vez né? \o/
    Blog é isso mesmo, tem que nos dar prazer e não dor de cabeça, mas não nos abandonaaa! Amei nosso domingo ^^
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ñ vou abandonar não mas tem sido difícil me organizar com as coisas do blog mas podexá q nem q seja aos poucos vou postando sim, não largo minhas leitoras Musas por nada rsrs ♥
      Bjão gata

      Excluir
  3. Amiga, foi um prazer enorme te conhecer, e quero muitos outros eventos! Amei poder papear ao vivo com vc e as meninas, adoreeei a mãe da Karen kkkkk'
    Obrigada pelas lindas palavras que deixou em meu blog ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o msm amiga, vc é d+, linda e mega simpática, da maneira q eu imaginei q fosse mesmo rsrs e q vem mais encontros né rs
      Bjão minha linda =D

      Excluir
  4. Mulher, as vezes esse blogger encrenca mesmo! Saudades de você musa das musas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn sua linda, esse blogger faz o loko às vezes rsrs mas tô voltando aos pouquinhos viu rs Bjão minha princesa ♥

      Excluir
  5. Lindonaaaaaa ^_^
    Eu tbém estava de 'férioa' forçadas do meu blog, é tanta coisa que acontece na vida da gente que tem um momento em que temos que parar para respirar e se organizar né?!
    Mas que bom que esta voltandoooo hehehe isso é maravilhosos, esse mundinho de blogs é uma delicia, amo por demais!!!
    Beijão musa mais lindaaaa, obrigada pela visita lá no Flor de Mulher :)
    Um beijo imenso
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Luh, coisas q só nós donas de casa e trabalhadoras sabemos rsrs mas vamos q vamos pq fazer o q se gosta é super gratificante né rs
      Bjão minha linda e obg pelo carinho de sempre ♥

      Excluir
  6. Oi amiga!
    Realmente a Crece Pelo é carinha sim, mas achei por um preço mais em conta no Centro do Rio. Vou até comprar de novo e fazer estoque hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu entendendo perfeitamenteeeeee, não é fácil conciliar tudo, a gente piraaaaaaaa;..
    Que bom que está de volta
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...