21 março 2014


Secante de esmaltes Aspa Glam

7 comentários:

  1. Oi amiga nunca usei, mas agora fiquei super curiosa em testar também. Amiga parabéns pelo blog... bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei esse secante, arrasou no post.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi musaaaaaaaaa, em relação a comprar roupas pela internet, eles sempre deixam as medidas exatas de cada tamanho (:
    Eu adorei essa resenha, sou louca pra testar um spray desses, eu uso um óeo secante e eu amoooooo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá, nunca fui de usar secante nenhum mas confesso q curti esse (y) =)
      ahh vou ver se um dia me arrisco comprar algo lá, obg pela dica amiga =D
      Bjuxx

      Excluir
  4. Amei esse secante de unhas pena que nao acho .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...