17 outubro 2012


Hair Beauty 2012 - Eu Fui \õ/

59 comentários:

  1. amei muito seu post. Eu adoro ir nas feiras!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encontro, adorei conhecer todas, e adorei o seu post!!!
    Puxa, super obrigada de ♥!
    Que venham outros encontros bacanas assim... e que possamos cada vez mais estreitar os laços da amizade!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tdo Si, q venham os próximos =D

      para a noooooooooossa alegria haha

      Excluir
  3. Amei que inveja amiga, queria tanto ir rsrsrsr
    deve que foi muito bom.
    quem sabe no ano que vem
    beijinhos
    lindo suas belezuras

    ResponderExcluir
  4. Oii flor boa noite
    tudo bem ??!
    Amei as fotinhas do encontrinho, adorei conhecer algumas meninas e adorei a feira, realmente valeu a pena =)
    bjo

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E q venham os próximos né flor, vai ser mara como foi esse, bjux gata

      Excluir
  5. Oii flor boa noite
    tudo bem ??!
    Amei as fotinhas do encontrinho, adorei conhecer algumas meninas e adorei a feira, realmente valeu a pena =)
    bjo

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...tudo de bom os produtinhos,que legal os mimos que vc ganhou,queremos resenha.

    Adorei linda.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor farei sim só me falta tempo mas prometo tentar haha bjux gata

      Excluir
  7. Que bacana Thatinha pareceu super divertido e quanto mimo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, foi msm mto bacana, só o bolso q não curte mto kkkkkkk

      Excluir
  8. Que legal amei as novidades,e gostei de vê que seu esposo lhe apoia,queria que meu marido me apoiasse também,pena que ele é parado no tempo..seguindo de volta querida,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor, eu tive sorte mas não esquenta não q isso é mais q normal, homens não ligam mto pra nossas mulherzices mas só o fato de seu marido não lhe impedir já é um ganho viu, bjux flor

      Excluir
  9. Linda do meu coração, sabe que já conquistou um espacinho nele né. hahaha. já to com saudade.
    Depois me ensina como coloco lá direitinho o link do seu blog no meu post ok. hahahaha...
    Ahhh, a Thamirys adorou te conhecer, disse que vc é tudo que eu falei, simpática, animada. e mais ainda, adora make que nem ela. hahahaha...

    A Bruna, nem se fala, é quieta, na dela (tadinha, estava passando mal), mas ela adorou tbm, disse que amou tudo e já quer ir no próximo.
    Ah! E to aguardando nosso encontrinho heim. nem que seja uma ida ao cinema ou a parme. hahahaha
    beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaa assim vc me mata com tnt carinho amiga, eu ameeeeeei tdo com vcs, já são minha BFF viu agora vms marcar nosso encontrinho mais pessoal haha Bjux minha linda =*

      Excluir
  10. Oi musa linda de doer! hahahaha...
    Saudades já de vc garota! Sabe que vc já conquistou um espaço aqui no meu coração né. hahahaha
    Thamirys também te adorou, disse que vc é tudo que eu falei, simpática, animada e aliás, ganhou pontos: Amam maquiagens! hahaha
    Já eu na minha humilde paixão por esmaltes (acredita que ganhei um sorteio hoje de adesivo de unha?) hahahaha...
    Adorei ter conhecido aquele que conquistou seu coração, super simpático seu marido, e vi que ele gostou mesmo, ele só sorria quando via vc doidinha pelas novidades lá. kkkkkk

    Coitado! Não sabe no que se meteu! kkkk
    Ai amiga, vamos marcar logo esse nosso encontro, nem que seja um cineminha, parme ou algo do tipo só pra rimos mais. haha

    PS: depois me ensina a marcar um link lá no meu post do meu blog (sou um pouco tapada ainda). beijão.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. E foi Ellen, qnd vc for, não vai querer outra vida mas o bolso não agradece pq o q dá vontade de gastar não tá no gibi kkkkkk bjux gata

      Excluir
  12. Nossa flor que legal.. eu nunca fui em uma feira assim.. sou louca para ir.. adoreiiii Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano tem flor, se for perto p/ vc, vai sim pq é bem legal =* Bjux

      Excluir
  13. Fiquei com saudades da beauty fair já, rsrs. Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor lindaa!
    Por que que eu não fui nesse evento aí? Poxa, ia gastar horrores huahua'
    Lindas fotos, e maridón arrasou no presente *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu te chamei, mandei o convite pra vc no face, vc deu mole rsrs mas ano q vem vc vai né??? Bjux gata

      Excluir
  15. No geral eu tmb adorei a Hair.
    Voltei com algumas coisinhas.

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  16. amiga adorei seu post, gostei mto do seu colar, mas o que mais gostei foi do hihihi em homenagem ao Nilo kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mto aqui!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Minha musa esse colar que vc ganhou do seu love é muito lindo..
    Miga vc tava linda,queria ter ido também.rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha Pink e ohhhh se vc tivesse ido seria mara viu, quem sabe numa próx. vez.. Bjux linda

      Excluir
  18. Oi amiga!
    Eu achei mega confortável aquela sapatilha mesmo! Ela é toda forrada por dentro, não machucou meu calcanhar não, coisa que a maioria sempre faz rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A não acredito que não fui :/
    eu ia florzinha, mas ai desanimei *-*

    Poisé flor, eu comprei a minha no site que eu trabalho.
    Só que essa semana ele está em manutenção pra vim com a carinha mais bonita.
    Comprei por: R$ 2.119,90 supeeeeeeer barato
    e vc ainda pode dividir em até 15X só que tem uns jurinhos.
    Mas ta mto barato amiga e o frete é grátis.
    Assim que o site voltar, eu te envio pra vc analisar.

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaaaaaaaa não se esqueça de me avisar ein amiga hahaha e na próx. feira bem q vc podia ir né =*

      Excluir
  20. Nossa minha flor fico admirada com o Capricho das suas fotos nossa parece maravilhosa essa feira ne!!nossa ta uma completa Diva nas fotos sempre belissima minha lindaaa beijinhos

    ResponderExcluir
  21. vc arrasou tanto no modelito quanto nas compras :DDDD

    ResponderExcluir
  22. Que legal amiga, ganhou tanta coisa né? Depois faça resenha pra gente tá. bjussss. Ameiiii tudo.

    ResponderExcluir
  23. que lindooooooo! adorei a paleta da jasmyne! ta de parabens =)

    Blog da pe

    ResponderExcluir
  24. Seguindooo florrr *-*
    Ameeei o post.. e o maxi colar mto lindo estou louca por um ..bjs
    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, bom agora vc já pod ter um, no post do sorteio obaaaa haha participa hein

      Excluir
  25. Oi amiga gatonaaaaaaaa!!!

    Ai essas feiras são maravilhosas né? Ficamos enlouquecidas hahahahaha. Quantos mimos bacanas que você ganhou e eu quero sim resenha de tudo hi hi hi (Nilo também kkkkkkkkkkk). E que bom que seu marido te acompanha! Meu namorado também é assim, nem liga se é coisa de mulher...rs, vai comigo em tudo! Lindo seu colar! Ele arrasou no presente!

    Beijos minha querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk meu nilo fez sucesso kkkkkkk e q bom q nossos amores são assim né amiga, tbm se não fosse por querer eu obrigaria kkkkkkkkkkkkkk bjux gata

      Excluir
  26. Adorei suas fotos, flor! E vc estava mt bela com esse look! *.*

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Que lindo tudo , deve ser um passeio de + né adorei a paleta da jasmyne , seguindo aqui flor se quiser dar um pulinho la no meu blog

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Miga, tem selinho no blog pra você ^^
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Seguindo com prazer flor, super obg viu =*

    ResponderExcluir
  30. Nosa que mara!!! parece que foi linda né? Amei a Beauty Fair.
    que amigas lindas,gente bonita, premimioe imos lindos. Babei no seu max colar! Paraéns, voc merece musa! eios e uma demana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  31. Ameii o post, como vc fez o credenciamento ?

    eu quero ir esse ano, vc vaai?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...