15 julho 2012


Resenha Archy make up

43 comentários:

  1. Oi linda, que coisas mais lindas, ñ conhecia essa linha,cores maravilhosas! beijinhos
    Zenaide

    ResponderExcluir
  2. Oi Musa, essa marca é da onde ? Não conhecia.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor olha eu conheci através das farmácias mesmo, agora ñ sei se vende pela internet ou em outras lojas.. bjux flor

      Excluir
  3. o batom é lindo,acho que não tenho nenhum nessa cor...o lado coral do blush tbm é fofo.não conheço os produtos da archy mas devem ser muito bons ;)
    seguindo seu blog minha linda!Bjokas!

    www.apaixonadaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciii minha flor então a embalagem é tdo né?! e o batom tbm haha os produtos são bons sim e o preço melhor ainda rsrs bjux gata

      Excluir
  4. Muito legal essa marca, adorei a dica. bjusss musa

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Visitando novos blogs vi o seu, achei linda a make, e acredita nunca tinha ouvido ou visto falar dessa marca. Mais pelas fotos adorei pigmentação muito boa ^^
    Se puder seguir o meu blog http://jessiicavasconcelos.blogspot.com.br/
    eu sigo o seu de volta :)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei as coisas da Archi, mas não tenho nada da marca...quando der comprarei para testar, parabéns pelo post. Beijos musa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ive vou qq hora mando alguma coisinha pra vc tá bom? bjux linda

      Excluir
  7. Oii bom dia!
    Gostei muito das cores.
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo! AMEI o design do batom e o seu not atrás haha' lilás lindooo *-*
    Amiga, não esqueci do seu batom não, é que fds passei mto mal de enxaqueca e tb foi a festinha julina na casa da minha mãe. Assim que eu comprar, te aviso no face ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga kkkkk vc viu meu pc? kkkk ops o teclado rosa com lilás kkkk amo! rs

      Não esquenta amiga fica bem e dpois pense nisso viu Bjaummmm e melhoras =*

      Excluir
  9. Adorei a cor do batom!!
    Tati, lindo o blog..parabéns!
    Ja estou seguindo ;)
    Te espero lá no meu também!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor tudo bem ???
    nossa amei o blush que cor maravilhosa e o batom ai que lindo ameiiiiiiiii...aqui na minha cidade é um pouco complicado achar.

    http://beautystoremakeup.blogspot.com.br/

    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Thatiane eu tenho esse blush e gosto de usa-lo à noite. Ele é bem pigmentado e fica lindo nas fotos. Esse sim é um produto BBB. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tdo Sheilinha BBB total haha bjux linda e valeu pela dica vou usar e arrasar rs bjaummm

      Excluir
  12. Adoreii ainda não tenho nenhum produto dessa marca mas quando achar eu compro beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga eu achei em farmácias não sei se tem por aí mas se achar vai curtir principalmente pelo preço q é bem baratinho bjux gata

      Excluir
  13. Não conhecia essa marca, parece ser bom Musa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha princesinha, olha eu acho boa sim, claro q é inferior as grandes marcas mas curto msm assim e pelo preço tbm não se pod exigir mto né?! haha Bjaum minha linda

      Excluir
  14. Tô tristinha pq acabei de quebrar um blush igual a esse só que da Dailus.
    Mas adorei sua resenha bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Mell aí as mina pira véi haha ngm merece né mas acontece =(

      Excluir
  15. oi flor, amei a resenha hiper bem feita , esse batom é tudo lindo por dentro e por fora , um luxo!


    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amadinha obg pelo elogio flor, fico feliz q tenha gostado viu e o batom é show haha bjux gata

      Excluir
  16. oi musa lindaaaa...
    Não gostei muito do tom do batom.. talvez por ser sequinho né?
    Beijokinhas amiga e uma semana linda pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda gosto é gosto né flor mas a embalagem tu curtiu né?! haha bjux minha gata

      Excluir
  17. Adoro batons mate e esse é lindo! O blush também gostei muito! Pena que aqui eu não encontrei nada da Archy ainda nas perfumarias...

    Beijos musa!

    Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha LINDAAAAAAAA poxa não tem, outras meninas tbm disseram a msm coisa, eu só encontrei em farmácias msm.. bjux minha florzinha =*

      Excluir
  18. Amei o batom, lindo de morrer ahaha!

    Beijos lindona.

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. fiquei querendo blush,vou atras dessa marca pra conhecer.
    http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olhando o tom do batom pensei que ficaria bem mais vermelho mais gostei do resultado, a cor combinou com vc amiga :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. sabe que eu nao tenho nada dessa marca.. adorei a resenha .. bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...