21 julho 2012


Demorou mas chegou!!!

97 comentários:

  1. Que linda a paleta e que efeito esta mascara gostei muito bjocas bom final de semana
    sorteio lá confere http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-dea-brasil-cabelos-e-mulher_20.html#links

    ResponderExcluir
  2. Oi linda , o rímel é ótimo , né? é verdadedemora horrores pra chegar. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa mascara e a amo tbm ela é perfeita mesmo!
    já a paleta 3d to com mta vontade de comprar e até ja vi com uma menina do face!
    ótimo investimento!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amiga, a paleta é show, só o cheiro das sombras q são um pouco forte mas qnd passa na pele ñ fica o cheiro ñ .. bjux flor

      Excluir
  4. Paleta linda.... ! dizem mesmo q esta mascara é excelente :)
    Bjinho
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver sua felicidade, como é difícil esperar por nossas compras né? Pode não acreditar, mas não gostei dessa máscara e dei...acho que prá minha filha. Mas é só o fato de se adaptar e cada pessoa quer um efeito diferente. Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Que belas comnprinhas, também estou esperando uma encomenda, que não chega nunca, isso mata agente né.
    Adorei essa paletinha bem pigmentada, super 10.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  7. adoreeei! *-* a paleta é mara e o rímel perfeito, gostei!

    ResponderExcluir
  8. comprar pela net com fretão gratis é coisa pra exercitar a paciência né
    tbm encomendei essa paleta, faz uns dois meses e até agora nada rs
    e essas máscara não me adaptei a elas
    em mim ficam igual patinhas de aranha

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thati, até que a sua compra não demorou tanto. E eu comprei na Sigma em março e chegou no início de julho! Dá para imaginar o nível que estava a minha ansiedade? Eu tenho uma paleta de sombras 3D da Jasmyne pequena, mas a sua é MARAVILHOSA. Sem falar na máscara que fez milagres em seus cílios. Ótimas aquisições!!!Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinhaaaa pra mim parecia uma eternidade hahaha detesto esperar até ônibus kkkk

      Obg minha flor, super bju =*

      Excluir
  10. Está acontecendo o msm comigo. Comprei um anelzinho de coruja em maio e ainda não chegou. Pensei que estivesse extraviado, mas pelo código de rastreamente ele está no Paraná. Suas compras são lindas, de que lojas foram?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram na Star Make Up (rímel) e na Maria Charmosa (paleta) achei suuuuper demorado haha ñ gosto de esperar rs

      Bjux minha linda

      Excluir
  11. Amei a paleta, cores pigmentadas..uau!!
    Ai essa é a desvantagem né..esperar..não aguento por isso nem compro nada assim de 40 dias hahaha :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poizé a única coisa ruim é isso flor =( a demora pra chegar, dá uma agonia haha bjux

      Excluir
  12. nossa essa paleta é demais ,eu tenho uma de 96 cores que foi a minha primeira paleta de varias cores,bjs e ja estou te seguindo..
    bjaooo
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor que luxo esse rimel neh .. sou loucaa por ele.. ele é incrivellll.. rsrsrrs Bjaoo

    ResponderExcluir
  14. adorei é bom fazer compras, né. bjus

    ResponderExcluir
  15. é o meu sonho de consumo do momento essa loveAlpha
    e as cores da paleta estão perfeitas !

    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  16. que luxo essa paleta! amei!

    to esperando sua visita lá no meu blog
    haha
    beijinhos
    @belasenac_

    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Musa, até hj a minha paleta também não chegou de frete grátis kkkk.
    Qual lojinha você comprou? A minha já tem praticamente 1 mês.
    Adoreeeeei essa paleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha princess é uma demora sem q só Jesus na causa haha comprei na Star make up .. bjux minha linda e paciência haha

      Excluir
    2. Opa minto, foi na lojinha Maria Charmosa, a máscara q foi na Star =*

      Excluir
    3. Nossa Musa, eu comprei na Star tbm, tem mais de mês kkk, uma paleta. Até agora não chegou, aff demora mesmo ;/
      Já to morrendo de ansiedade !

      Excluir
    4. Poizé esse é o lado ruim das compras com frete grátis =(

      Excluir
  18. Amigaaaa, para tudoooow! Tô loka por essa máscara de cílios *-*
    Ela é diva demais!! Adorei a paleta tb, lindaaa!
    Ah, e minha prima não está muito familiarizada com o blog ainda, então ela respondeu ao seu comentário lá no blog mesmo... depois dá uma conferida ^^
    Tenha uma excelente semana ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtiu amiga ela é d+ msm tô in love rsrs

      Bjux my friend ♥

      Excluir
  19. Que lindo....
    Deixa eu cair e desmaiar aqui e ja volto..kkkkk
    Eu tenho este rimel e realmente ele é perfeitoooo...

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  20. Que comprinhas maravilhosas!

    Paleta linda e essa máscara é tudo mesmo né? Todas que usam amam e ela vai pra minha lista de desejos que só cresce kkkkkkkkkkkk, abafa porque a louca consumista também ataca meu corpinho quase sempre kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Passa lá no meu blog que tem um selinho pra você amiga querida!

    Beijos.

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuhauhauhau e a minha amiga tbm tá enorme kkkkkk bjux gata

      Excluir
  21. nossa essa paleta é maravilhosa,adorei.
    http://womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa paleta, diferente... Adorei as cores, parabéns pelas comprinhas, arrasou!

    Adorei seu blog, super seguindo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo seu estojo de make adorei nunca achei um pra compra poxa! Enfim neh Linda tudo bem com você? amei seu blog e por isso te convido pra visitar o meu, espero que goste e me da uma força seguindo, muito obrigada de verdade!

    COMUNICADO IMPORTANTE LA NO BLOG
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/comunicado-importante.html

    Bora passa la anjo, uma otima semana :)
    beeijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  24. Rímel poderoso, amei seu blog.
    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo.

    BEIJOS

    http://planetadaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Matando Azamiga de inveja né musa??? Maldadje define esse post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bezoooo gotosaaa
    Nina
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahuahuahua tinha q ser vc msm né lokinha hahaha bjux lindona ♥

      Excluir
  26. realmente amiga demora mesmo..
    Mais quando chega agente pira neh!hehehehe

    Amiga eu to louquinha por essa mascara...ela é perfeita...


    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu curti bastante a máscara, além de tdo a embalagem é um show por si só né? eu amo oncinha kkkkk bjux minha gata pink ♥

      Excluir
  27. noossa, que inveja *-*
    das maquiagens, claro e do seu cabelãão :)

    Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto, parabéns! :)


    www.amademoiselle.tanlup.com.br
    Loja virtual

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obg querida!! vc q é uma fofa, tentei seguir seu blog mas ñ consegui =(

      bjux linda

      Excluir
  28. Oi flor

    eu tenho esse rimel e AMO, nao vivo mais sem rss.... :-)
    adorei a paleta de cores ♥

    Beijinhos
    obrigada pela sua visita no blog
    seguindo de volta :)

    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju o rímel é luxo né?! curti d+ só a demora p chegar q me xoxou mas agora passou kkkk

      bjux linda

      Excluir
  29. Nossa, amei seu cantinho, flor!!! Seguindo, claro! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. eu quero!!!!!! pirei nessa paleta 3d, meu sonho !!! rsrs
    e que chique esse rímel hein de oncinha *-*

    bjus!!!
    www.bsunrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah, lidar com perdas é complicado mesmo... torço para que role uma festa agostina ^^
    Amiga, me fala uma coisa: essa máscara de cílios é boa mesmo? Fico meio receosa de comprar e me dar alergia... sabe que sou a pessoa mais alérgica desse mundo né? hehe'
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Passei para desejar um ótimo dia!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  33. Oiii linda, to te seguindo tbm :)
    beijossss

    ResponderExcluir
  34. Oiê, muito obrigada pela visita, amei teu blog e já estou seguindo viu!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  35. arrasou com o rímel!! :D adorei
    adorei seu blog também, ja estou seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Ameiii, ja quero tb ghahahahah beijosss linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Agora é só criar mais e mais makes coloridas ^^ Muito boa a pigmentação. Adorei a armação do seu óculos *-*
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda mtooo obg viu, esse óculos é meu xodó haha mas já tá véinho tenho q fazer outro mas tô sem tempo rs bjux gata =*

      Excluir
  38. O rimel ja conheço mas ainda nao tenho essa peleta , preciso haha !
    Obrigada linda por seguir meu blog , tb adorei o seu e ja estou seguindo . beijos
    www.blognathaliaaraujo.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei suas coisinhas *---* esse rímel parece ser muito bom!!
    tem um novo sorteio lá no blog, participa? beijos :*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Demorou mas valeu a pena esperar! Amei esse rímel que luxo! bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Essa mascara é tudo de bom =D
    Adoro usar ela ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Que tudo essas sombras!!
    ainda não aderi as 3D.
    bjim!

    http://dielifontoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi minha linda! Obrigada pelas palavras viu?
    Lentes azuis?? Quero ver fotooooo haha'
    Eu nem posso usar óculos e lentes gelatinosas descartáveis devido ao problema que eu tenho. Mas eu vou levando do jeito que posso né? Aquele foi só um momento de desabafo mesmo, já tô bem rs'
    Ah, hoje tem post da minha prima Mari dando as dicas dos sites confiáveis para comprinhas internacionais ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. lindas demais! amei kkkkkk, parabéns pelo post!
    bijos musa!

    ResponderExcluir
  45. Nossa vc escolheu dois produtos BApho!!! Sua paleta é linda e essa máscara ficou um luxo! bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...